Publicado em Tag -Entrevistas

Raquel Pedro – Educadora Infantil

NOME: Raquel Pedro

Área de Atuação: Educação Infantil

Cidade e Estado: São Sebastião do Caí – RS

Postura Urbana: Hoje em dia vemos a total inversão de valores das pessoas, como isso reflete dentro da escola?

Raquel: As crianças já trazem os valores de casa e por mais que se trabalhe isso, elas geralmente seguem o exemplo visto em casa.

Postura Urbana: Qual a idade de seus alunos? E qual a maior dificuldade que vc encontra na educação dessas crianças?

Raquel: 5 anos. Trabalhar limites, respeito…essa é a maior dificuldade hoje em dia.

Postura Urbana: Você dá aula na Rede Pública ou Particular?

Raquel : Pública

Postura Urbana: O governo do Rio Grande investe na educação ou num apanhado geral a escola pública se iguala nacionalmente?

Raquel: Não investe, o descaso com a educação é geral nacionalmente.

Postura Urbana: E como você se vê como profissional daqui há 5 anos?

Raquel: Eu me esforço a cada dia pra melhorar o ensino pelo menos na minha sala de aula, faço o melhor que posso, busco, corro atrás, estudo e passo adiante para os meus alunos, procuro fazer a diferença; quem me conhece sabe que sou dedicada DEMAIS pelo meu trabalho, porque faço por AMOR!

Postura Urbana: Obrigada Raquel, parabéns por seu TRABALHO!!!ImagemImagem

Um comentário em “Raquel Pedro – Educadora Infantil

Deixe um comentário

