Publicado em MODA

Larissa Cruz – MODELO

Área de atuação: Modelo Comercial
Cidade : Onda Verde – SP
Larissa Cruz tem 17 anos e faz parte do Casting da Agência: Mega Model
Imagem
Postura Urbana: Modelo é uma profissão muito disputada, como você lida com isso?
Larissa Cruz: É bem concorrida, a maioria das meninas tem o sonho de estar nas passarelas, porém não é o mar de rosas que pensam. Eu procuro ter bastante contato, com fotógrafos, produtores.
Postura Urbana: Há quanto tempo está na área?
Larissa Cruz: Eu sou contratada pela Mega Model há 1 ano e 3 meses.
Postura Urbana: Quem são seus estilistas preferidos?
Larissa Cruz: Francisco Costa (Calvin Klein) // Giácomo Lombardi (Vide Bula)
Postura Urbana: Você acha que a moda sustentável virou modinha ou realmente é uma tendência?
Larissa Cruz: Acho que as pessoas estão entrando nessa por modinha, e vai virar tendência por todo mundo estar usando, pra mim deviam aderir cada vez mais a isso, moda customizada, coisas que não precisam gastar tanto, com muito bom gosto.
Postura Urbana: Quais os objetivos que você pretende atingir em sua carreira?
Larissa Cruz: Bom, além de modelo, eu tenho outros objetivos, vou fazer faculdade de jornalismo esse ano, ou seja, mesmo sendo modelo, não se pode ficar parada, o meu objetivo, é trabalhar, conseguir ser conhecida no mundo da moda e da publicidade; e continuar fazendo recepções e divulgação, que é uma coisa que eu gosto muito.
Imagem
Postura Urbana: Obrigada Larissa, sucesso na sua carreira!
Deixe um comentário

