Publicado em Denúncia

Colhemos o que Plantamos? Espero que sim.

Imagem

Na noite do dia 17/06/2013 em  Ribeirão das Neves, no bairro de Justinópolis região da grande Belo Horizonte invadiram o local onde os gatos da ONG GATO UAI  ficavam, o Barra Gato, roubaram as rações e envenenaram TODOS os gatos, 6 morreram, apenas 3 sobreviveram.

Não bastasse o ataque, ainda houve tortura, uma gatinha teve o abdômen aberto e as vísceras colocadas para fora e alguns gatinhos estavam com a região do pescoço machucada.

Que Absurdo!!!

A equipe da Gato Uai, cuida, alimenta, higieniza, presta assistência veterinária,  e encaminha gatinhos para adoção.

Postura Urbana presta solidadriedade a todos os colaboradores da Gato Uai e a Gloria Araripe que preside a ONG; realmente lamentável o ocorrido.

Imagem

Acima as imagens dos gatinhos mortos, que DESCANSEM EM PAZ!!!

Segundo o dicionário a definição de Maldade é: Qualidade daquele ou daquilo que é mau. Atitude ou ação de quem faz o mal. Ruindade, perversidade, crueldade.

O que dizer de SERES HUMANOS que fazem maldade aos animais?

Gente, isso não tem o menor cabimento, considero  esse tipo de gente a ESCÓRIA da humanidade, como conseguem serem tão frios e calculistas?

Poxa, considero os BICHOS seres mágicos, criaturas que só tem AMOR para dar.

Abusos e maus-tratos contra animais configuram crime ambiental e devem ser comunicados à polícia, que registrará a ocorrência, instaurando inquérito. A autoridade policial é obrigada a proceder a investigação de fatos que, em tese, configuram crime ambiental. A denúncia de maus-tratos é legitimada pelo Art. 32, da Lei Federal nº. 9.605 de 1998 (Lei de Crimes Ambientais) e pode ser feita em uma delegacia de polícia ou junto ao Ministério Público.

Se a lei existe, a pergunta é, por que não é aplicada então?

Sim, porque existem muitos casos em que encontraram o culpado e depois de prestar esclarecimentos na delegacia a pessoa é liberada como se nada  tivesse acontecido.

Até quando escutaremos notícias absurdas de agressão aos pobres bichinhos?

Dizem que colhemos o que plantamos, espero realmente que os assassinos que cometeram esse crime colham a MALDADE que plantaram.

Indignação……

Anúncios

4 comentários em “Colhemos o que Plantamos? Espero que sim.

  1. Conheço o trabalho do GatoUai, pessoas que abrem mão de descanso para cuidar e tratar de gatos abandonados, para depois encaminhá-los para adoção. Os gatinho deixariam o abrigo no sábado, quando seriam entregues aos adotantes. O abrigo estava de mudança para outro local. Mas os espíritos do mal tinham pressa, a crueldade urgia. Os pequenos mártires estavam ali, disponíveis.
    É o que diz o texto, quem fez deverá colher.
    Embora essas criaturas doentes, cruéis, psicopatas estejam por todo lugar, tenho fé que a força do bem é maior e prevalecerá.
    Yanco, Lauren, Otávio, Bill, Enzo e Lucineide, pequenos mártires, saibam que em suas curtas trajetórias vocês foram amados e a agressão que sofreram não ficará em vão.

  2. Indignação, tristeza, revolta por saber que as leis existem somente no papel. Esperar pela colheita divina desse ser demoníaco é pedir demais para mim. Queria e quero também a justiça dos homens.

  3. SIm, colhemos o que plantamos! A revolta está tão grande contra quem fez isto que, mesmo não sabendo que foi realmente, a energia negativa direcionada gerada por esta monstruosidade vai chegar até eles. O que sofrem vão sofrer ainda mais e as trevas vão tomar conta de suas “vidas” miseráveis!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s