Publicado em Música!!!

Roberto Seixas – Músico

Imagem 033

Área de Atuação: Entretenimento

Cidade: São Paulo – SP

 

Postura Urbana: Como se tornou músico?

Roberto Seixas: Querida Jô, primeiro é um prazer imenso para mim, poder  estar falando com você viu, sabes o quanto gosto de ti ta certo, assim como poder estar respondendo as suas perguntas. Bem estou nessa trajetória na música, desde 1985, antes porém apenas tinha o violão como Hobby, tocava alguma coisa e péssimo kkk, mas aos poucos vamos aprendendo ta certo, isso ainda acontece nos dias atuais, ou seja, esse aprendizado entendeu, hoje sou um artista, e dentro dessa arte ainda como disse, procuro aprender todos os dias.

Postura Urbana: Em que momento seu raulseixismo virou seu ganha pão?

Roberto Seixas: Bem, não considero como meu Raulseixismo, considero sim, que sou um artista, aonde tenho quatro CDs gravados ao longo desses 26 anos, com musicas próprias, porém o trabalho e a ideologia de Raul, veio até o meu conhecimento em 1987 entendeu, ano em que comecei com o trabalho cover e sósia, mas tinha EU quando comecei esse trabalho,  um outro emprego querida, era gerente de vendas de uma industria de ferramentas diamantadas, ou seja, trabalhei  nessa empresa ( de 1985 a 1990) e ao mesmo tempo procurava dentro do tempo da empresa, cantar aos finais de semana, mas o tempo começou a passar e meu trabalho na música começou a ficar mais intenso, tanto que em 1990 pedi demissão dessa empresa, para então estar até hoje nesse ,que EU considero, o meu melhor trabalho e vocês os meus melhores patrões, para mim, é de imensa alegria e prazer poder estar cantando para vocês.

Postura Urbana: Complete a frase, Ser sósia de Raul Seixas é…

Roberto Seixas:  Ser sósia e cover de Raul Seixas, é de extrema importância e responsabilidade, primeiro porque foquei meu trabalho na parte ideológica entendeu, não sendo apenas uma marionete etc, a primeira palavra que EU escutei de TONINHO BUDA ( 1991) quando de fato quis me envolver com esse universo querida, e responde a sua pergunta: ele me disse o seguinte:  ” Roberto, quando alguém te perguntar o que significa Raul Seixas para você, diga: RAUL SEIXAS É: ” SOCIEDADE ALTERNATIVA “

Postura Urbana: Qual show vc queria ter feito e não fez?

Roberto Seixas: Poxa, eu ainda tenho esse sonho, o de reunir grandes artistas aí, tipo: Rick Ferreira, Mamão, Edy Star, Jerry Adriane, Zé Geraldo, Belchior, isso tudo em um show, tipo Credicard  Hall entendeu, sonho com esse palco, cantando pelo menos uma música com cada um deles, sei que iria aprender e muito.

Postura Urbana: Fale de seu dia a dia:

Roberto Seixas:  Bem, sou um sujeito normal entendeu, trabalho o dia no meu escritório, fechando show etc, mas ao mesmo tempo quando minha FAMÍLIA de mim precisa, lá vou EU entendeu, amo ser pai, avô e porque não marido, penso que minha sinceridade e como diz meu brother CHUCK NORBAS, sou METÓDICO, às vezes essas coisas,  deixa alguns aí irritados comigo, mas não ligo, não tenho bronca de ninguém, raiva etc e tal,  não quero ser o ÚNICO, O OFICIAL, O MELHOR, não quero ser nada disso, quero ser apenas EU, Roberto Seixas, e como minha fiel escudeira(Dalva Felix) disse um dia, quero ser e sou apenas isso: QUERIDO, e isso já me basta querida Jô.

Ah! pra você: MAS I LOVE YOU.  esse, esse sou EU.
eu e robertoroberto seixas roberto  seixas 2 roberto  seixas 3 roberto  seixas 4
Roberto Seixas o Postura Urbana agradece  sua entrevista.
E eu Jô, autora desse Blog lhe digo:
Queridíssimo Roberto ou Mestre Seixas como te chamo, que seu caminho continue longo pois ILUMINADO  Tu já És!!!
Um enorme abraço pra vc meu amigo e como vc sempre me diz:
Cheiros  e Beijos, melhor dizendo, nosso cumprimento não segue a gramática, então : XEROS E BEIJOS (RSRS)!….
I love you too!!!
Anúncios

2 comentários em “Roberto Seixas – Músico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s