Publicado em Tag -Entrevistas

Isabel Guerra – Organizer

Imagem

Área de atuação: Organização de Ambientes

Cidade: São Paulo – SP

Postura Urbana:  Fale um pouco sobre o trabalho de Organizer.

Isabel Guerra:  É um trabalho que realmente tem me realizado profissionalmente. Tenho tido oportunidade de ajudar pessoas a colocar suas vidas em ordem. O trabalho de organização não é algo que é feito para ser temporário, uma casa organizada da maneira correta, dificilmente se tornará bagunçada novamente.

É um trabalho que requer intuição, bom senso  e muita criatividade, pois em determinados ambientes a bagunça é tão grande e temos tão pouco espaço para organizar que precisamos buscar alternativas para resolver o problema.

O resultado do trabalho de organização é trazer  mais qualidade de vida aos moradores  da casa.

Postura Urbana: Hoje em dia sabemos que ter tempo é fundamental,seu trabalho otimiza muito o tempo de seus clientes,como elabora um projeto?

Isabel Guerra:  O trabalho é bem personalizado. Procuro respeitar a rotina e os costumes dos clientes. Para isso, desde a primeira visita procuro observar todos os detalhes e ouvir com atenção o que tem incomodado os clientes.

Conhecendo as necessidades dos clientes, começa a organização em si, ultilizando todas as técnicas de acordo com cada ambiente da casa, sempre buscando a otimização dos espaços,  praticidade e também o visual.

Postura Urbana: Como seus clientes chegam até vc?

Isabel Guerra: Basicamente os clientes chegam até mim através de indicação, o famoso “boca-a-boca”. Faço pessoalmente  um trabalho de divulgação em condominios  e alguns comércios que também tem dado retorno.  Sem contar a internet que é muito forte para isso.

Postura Urbana: Seu trabalho abrange um pouco de Decoração, vc ta sempre antenada em revistas como Casa Claudia e sites de decoração?

Isabel Guerra:  Sim, é importante estar  “antenada” sobre todos os temas relacionados a organização.  A internet é uma ferramenta fundamental, faço pesquisas em sites  e  blogs , e estou sempre folheando revistas de decoração e arquitetura para buscar inspiração.

Sem contar as infinitas visitas a  lojas virtuais e  físicas de produtos organizadores para saber tudo sobre novidades nesse setor  ( adoro essa parte rsrs).

Postura Urbana: Fale de seu dia a dia:

Isabel Guerra: Em relação ao meu trabalho, não existe rotina  (era exatamente isso que eu buscava) . Tem dias que faço visitas, outros dias somente divulgação. E quando começo um projeto , 3 a 5 dias são dedicados exclusivamente para isso (fora os afazeres com a casa)Os dias livres são os dias em que estou  estudando ou pesquisando sobre o assunto.

SJ10-antesSJ10-depois

ARRUMAÇÃO DE GAVETA< ANTES E DEPOIS.

Bel, o Postura Urbana agradece a entrevista, realmente as coisas fluem muito melhor quando estão organizadas. Parabéns e Sucesso!

Anúncios

Um comentário em “Isabel Guerra – Organizer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s