Publicado em Uncategorized

Inspiração

Imagem

Imagem: Google Imanges

 

O que te INSPIRA?

A mim muita coisa, música, leitura, filme, teatro, exposições, um bate papo descontraído com amigos, uma matéria que li na internet, uma reportagem, um documentário, uma história real, uma imagem, o convívio familiar, um passeio com minhas cachorras, o dia a dia com meus bichos, o cheiro das minhas plantas, minha árvore, um sonho, uma msg de celular, um olá no facebook, uma ligação, um bom pedaço de bolo de chocolate com calda de chocolate, hummm… Ás vezes uma briga me inspira, uma decepção, um NÃO, os meu erros, a saudade de quem não verei jamais.

A vida é cíclica e por isso a inspiração vem de onde menos esperamos, inspiração para um trabalho profissional,  inspiração para um trabalho acadêmico/escolar,  inspiração para um trabalho voluntário, inspiração para criar ou fazer algo, inspiração para sorrir, inspiração para viver, inspiração para amar.

INSPIRE-SE!!!  Inspiração é MOVIMENTO.

Por: JGA

Deixe um comentário

