Publicado em Tag -Entrevistas

Ewerton Leite

Imagem
Área de Atuação: Comércio
Cidade: Eunápolis- BA
Postura Urbana: Complete a frase: Ser agnóstico é….
Ewerton  Leite: Ser agnóstico é…Aquele que não tem tem a certeza da existência de Deus, mas não nega por saber que é incompreensível a inteligência humana.
Postura Urbana: Quem é DEUS pra vc?
Ewerton  Leite: Como sou “agnóstico Deísta” acredito no Deus de Espinosa, em um Deus de amor (bem diferente do que é apresentado nas religiões), que não interfere na vida humana .
Postura Urbana: Quem são seus filósofos favoritos?
Ewerton  Leite: O primeiro que vou citar é o baiano Raul Seixas, que mostra a filosofia através de suas obras. E sendo um filósofo , vejo que em suas músicas sempre tem um toque do Schopenhauer. Vejo também o Sócrates nas músicas do Raul .
Postura Urbana: Como se define musicalmente?
Ewerton  Leite: Onde estiver a boa música, estarei .
Postura Urbana: Vc é Raulseixista?
Ewerton  Leite:  Sim,conheci a obra do Raul através da musica “Eu nasci há dez mil anos atrás” essa música me levou a pesquisar o que ele dizia em cada frase, pois retrata os acontecimentos históricos .
Postura Urbana: Como vc se diverte?
Ewerton  Leite: Gosto de ouvir boas músicas e o meu esporte é a sinuca. Baladas só com a patroa .rsrs.
Postura Urbana: Fale do seu dia a dia:
Ewerton  Leite:  Acordo cedo (às 7 da manha já estou no trabalho rsrs). Sou jornaleiro e tenho que levar a informação cedo para os leitores. Gosto da minha profissão e estou no ramo há mais de 10 anos, procuro estar sempre atualizado com as noticias, seja de política , futebol, religião, etc; para falar com o cliente. Fecho a banca às 18 horas, vou pra casa brincar com o meu garoto (Felipe,7 anos) que pretendo fazer da leitura um lazer para ele e esta semana ganhou o livro “O PEQUENO PRÍNCIPE”, já que a mãe (Dilma) é viciada na leitura . Feliz no que faço e feliz na vida sou super feliz pelo casamento de 9 anos.
Ewerton  Postura Urbana agradece a entrevista. Sucesso!!!

Imagens: Arquivo Pessoal

Por: JGA

ewerton
3 comentários em “Ewerton Leite

  1. Esse é meu amigo Ton! rs
    O Agnóstico Deísta mais agressivo que eu já vi em minha vida, foi um grande prazer conhecer uma pessoa tão divertida e guerreira como você, meu jovem!
    Um abraço de seu amigo Ateu!!
    Sucesso e parabéns pela postagem do blog também, estou vendo que vou colocar em minha lista de blogs que eu visito. rs

Deixe um comentário

