Publicado em Uncategorized

O Ser HUMANO

Imagem

Engraçado que muitas vezes nos esquecemos de quão frágeis somos, de que nossa condição ANIMALESCA vai aflorar em qualquer situação, onde temos que lutar pela SOBREVIVÊNCIA. E pensar que tem tanta gente vestida com a carcaça da ARROGÂNCIA, que ridículo isso. Mais cedo ou mais tarde, por uma situação de morte, doença, ou até mesmo necessidade, a vida nos ensina que REPARTIR, é muito melhor que ESCONDER, nos ensina que, nossos SENTIMENTOS vem à tona, e que entre Risos e Lágrimas são feitos nossos momentos.

Ontem visitei a Exposição CAMPO DE REFUGIADOS, um PROJETO dos MÉDICOS SEM FRONTEIRA, trabalho realizado com louvor, PARABENIZO  todos os profissionais envolvidos.

Tantas histórias, muitas dificuldades. Aprender ou Reaprender a viver em grupo, a consumir de 10 a 15 litros de água/dia, isso p/ beber, fazer refeição e higiene. Conviver com doentes, dividir a pouca comida. Nessas horas, é que temos certeza que nossa Condição HUMANA nos APROXIMA.

Imagens: Arquivo Pessoal

Por: JGA

Imagem

Anúncios

Autor:

Sagitariana que sempre vai na contramão. Minhas paixões: Bichos( tenho 5 amores), Plantas e a Natureza de uma forma geral. Curto batata frita, cerveja gelada, Rock'n'roll. Tomo Toddy diariamente, é meu elixir. Culinária é meu hobby e eu mando bem, minha especialidade são as massas. Amo toda manifestação de arte( Leitura, Teatro, Cinema, Música, Artes Plásticas). Gosto de assuntos variados, de política a futebol, de filosofia a ciências. A palavra LIBERDADE me define. Sou um mix de sentimentos, sorrisos e lágrimas, amor e raiva, tudo em mim transborda e é intenso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s