Publicado em Tag -Entrevistas

Michelly Novo

Imagem

Área de Atuação: Fotografia

Cidade: São Paulo – SP

Postura Urbana:  Fotografia é uma arte ímpar, como começou nessa área?

Michelly Novo: A fotografia faz parte da minha vida desde criança, percebi isso, quando comecei a ver os álbuns da família e nunca achava retratos ou fotografias minhas, sempre fui a fotógrafa oficial da família em eventos, sempre estive atrás das câmeras, nunca de frente para as lentes (rs). Estudava Administração de Empresas, mas não era feliz, em 2005 resolvi trancar o curso, e  estudar fotografia, demorou  alguns anos, mas em 2007  quis me profissionalizar, e me formei como técnica em fotografia pela escola Senac São Paulo, ainda em 2007 comecei a realizar alguns trabalhos, comecei com Eventos Sociais.

Postura urbana: O que você mais gosta de clicar?

Michelly Novo:  Muito difícil responder essa questão, qual a preferência dos meus clicks, (rs) ; porque, quando pego meu equipamento, não importa o que irei clicar, eu simplesmente amo fotografar, me identifico com fotografias de esportes radicais, e a natureza, adoro fotografar o surf e o skate, acho que é porque pratico essas 2 modalidades, e me sinto em casa, viajo muito, sempre que dá carrego meus equipamentos, e acabo clicando na hora do meu lazer a natureza. Venho realizando nesses últimos anos alguns trabalhos com mulheres grávidas, estou amando; sinto nitidamente a cada clique, o amor, no olhar de cada uma dessas mulheres, e é isso que eu quero passar, sentimento vibrações nas minhas fotografias, e me sinto realizada.

Postura Urbana: Se pudesse definir a fotografia em uma palavra, qual seria?

Michelly Novo: Sentimentos ou sensações ou até mesmo recordações, (rs)

Postura Urbana: Diga uma personalidade que você gostaria de fotografar e por que?

Michelly Novo: Pra falar a verdade nunca pensei sobre isso, não tenho vontade de fotografar uma personalidade, já passou em  minha mente, um projeto, de passar uns dias acompanhando a vida de um surfista profissional, fotografando seu dia a dia, acho que seria bem bacana. Quem sabe um dia coloco em pratica esse projeto.

Postura Urbana: Como é seu dia a dia?

Michelly Novo: Meu dia a dia é bem corrido, quem trabalha com a fotografia sabe, ou é clicando ou editando imagens, contato com os clientes, mas é muito gratificante, porque essa é a vida que eu escolhi, e se você faz o que gosta,  você faz com muito mais prazer.

Postura Urbana: O que diria pra quem está começando?

Michelly Novo: Não é nada fácil, acho que em qualquer profissão o começo é bem difícil, mas se é um sonho, temos que persistir, amar o que se faz, se dedicar, ficar atento com novidades, estudar bastante, se arriscar sempre e inovar.

Mi, o Postura Urbana agradece a entrevista, parabéns pelo trabalho . POSITIVIDADE!!!

Imagens: Arquivo Pessoal

Por: JGA

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Imagem

2 comentários em “Michelly Novo

Deixe um comentário

