Publicado em Uncategorized

Sobre carga emocional, você já pensou sobre isso?

meditaçao

Vivemos em um mundo extremamento corrido, tudo tem que ser pra ontem, ao mesmo tempo, ninguém tem tempo para ninguém, quem trabalha em empresa se sente o tempo todo cobrado, quem é autônomo(a), tem muitas vezes, a sensação de nadar, nadar e morrer na praia.

O que fazer para mudar esse quadro?

Simples, parar e RESPIRAR.

Especialistas em saúde, já comprovaram os benefícios da atenção plena, então concentre-se em sua respiração, inspire e expire, relaxe, dedique pelo menos 10 minutos diários para se concentrar, esse hábito trará bem estar físico, mental e emocional.

Texto: JGA

Imagem: Google

Segue link para quem quiser saber mais.

Anúncios

Autor:

Sagitariana que sempre vai na contramão. Minhas paixões: Bichos( tenho 5 amores), Plantas e a Natureza de uma forma geral. Curto batata frita, cerveja gelada, Rock'n'roll. Tomo Toddy diariamente, é meu elixir. Culinária é meu hobby e eu mando bem, minha especialidade são as massas. Amo toda manifestação de arte( Leitura, Teatro, Cinema, Música, Artes Plásticas). Gosto de assuntos variados, de política a futebol, de filosofia a ciências. A palavra LIBERDADE me define. Sou um mix de sentimentos, sorrisos e lágrimas, amor e raiva, tudo em mim transborda e é intenso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s